LATROCÍNIO

Criminoso que matou instrutor de autoescola durante assalto é preso em Torres

O trabalhador, que atuava como instrutor de um Centro de Formação de Condutores (CFC), foi atacado a facadas a caminho do serviço. Autor foi preso pela BM.

Arquivo Comissão de Agricultura / Reprodução
Arquivo Comissão de Agricultura / Reprodução

Um homem de 41 anos foi preso pela Brigada Militar na tarde desta terça-feira (27) suspeito de cometer um latrocínio em Torres, no Litoral Norte do Rio Grande do Sul.

Segundo a corporação, por volta das 7h, uma guarnição foi acionada após relatos de um homem caído em via pública, com ferimentos causados por arma branca. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram a Murilo Barreto, de 39 anos, já sem vida. O trabalhador, que atuava como instrutor de um Centro de Formação de Condutores (CFC), foi atacado a facadas a caminho do serviço.

Prisão e Investigações

A partir de então, buscas foram iniciadas para localizar o suspeito. A operação envolveu equipes da Força Tática, policiamento ostensivo e o serviço de inteligência do 2º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (BPAT). Por volta do meio-dia, um suspeito foi detido com uma faca e uma bicicleta — objetos que teriam relação com o crime. Ele usava roupas semelhantes às descritas por testemunhas.

O suspeito foi levado à Delegacia de Polícia Civil e, de acordo com a Brigada Militar, possui antecedentes por tráfico de drogas e lesão corporal.