Corpo é encontrado em estado avançado de decomposição em Caxias do Sul

Vítima é um homem de 48 anos

Publicado por
06:59 - 18/10/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Corpo é encontrado em estado avançado de decomposição em Caxias do Sul

Foto: Imagem ilustrativa / Paula Brunetto / Grupo RSCOM

Na madrugada desta terça-feira (18), por volta de 00h40, a Polícia Civil foi acionada até a Rua Carlos Machado Bitencourt, no Bairro Santa Fé, onde familiares encontraram um homem morto, em estado avançado de decomposição.

De acordo com o delegado Ives Trindade, familiares foram até a casa de Joel Pereira e Silva, de 48 anos, e pela janela o encontraram caído. O cheiro que exalava da casa já era muito forte. Silva morava sozinho e tinha pouco contato com familiares, a última conversa tinha sido com a filha no final de setembro.

Segundo o boletim de ocorrência, naquela data ele havia reclamado que de dor e formigamento no braço esquerdo. Ainda, a vítima estava em tratamento de saúde junto a Upa Zona Norte. Contudo, devido ao estado avançado de decomposição do corpo não foi possível identificar se haviam sinais de violência, ou a aparente causa da morte.  Uma das linhas de investigação é uma possível morte natural. Entretanto, o laudo de necrópsia deve apontar as reais circunstâncias dessa morte.

O caso foi registrado como encontro de cadáver na Delegacia de Polícia de Caxias do Sul. A Brigada Militar e o Samu também prestaram apoio nessa ocorrência.

Confira ainda no Portal Leouve

Polícia prende homem acusado de aplicar golpes em vítimas que vendiam carros pela internet em Caxias do Sul

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp