MADRUGADA SANGRENTA

Confronto com a Brigada Militar termina com dois homens mortos em Garibaldi

Suspeitos armados, que haviam cometido um homicídio minutos antes, trocaram tiros com a Força Tática no bairro Três Lagoas

Foto: BM/Divulgação
Foto: BM/Divulgação

Garibaldi - Na madrugada desta quinta-feira (16), dois homens armados morreram em confronto com equipes da Brigada Militar em Garibaldi. A ação foi desencadeada após um homicídio no bairro Fenachamp, registrado pouco antes.

Durante uma operação de saturação de área, policiais da Força Tática tentaram abordar um GM/Onix na rua Ercílio José Flores, bairro Três Lagoas. Os ocupantes desceram do veículo usando coletes balísticos e atiraram contra os policiais, que revidaram. Ambos os suspeitos foram atingidos e morreram no local. O SAMU foi acionado e confirmou os óbitos.

Com eles, foram apreendidas uma submetralhadora artesanal calibre 9mm, duas pistolas (.380 e .765), dezenas de munições e quatro placas balísticas. O carro utilizado estava em situação de furto/roubo. Nenhum policial ficou ferido. A área foi isolada até a chegada da perícia.

Homicídio no bairro Fenachamp

Minutos antes, a Brigada Militar havia recebido um chamado via 190 relatando um homicídio no bairro Fenachamp. No local, os policiais encontraram a vítima já sem vida e ainda não identificada. Os suspeitos estariam no mesmo veículo utilizado no confronto.

Os três homens — a vítima e os dois suspeitos mortos — não foram identificados até o momento. A investigação está a cargo da Polícia Civil e do Instituto Geral de Perícias.