TRÁFICO DE DROGAS

Casal é preso por tráfico de drogas e posse ilegal de munição em Serafina Corrêa

Mulher escondia entorpecentes entre cobertas de bebê de três meses; criança foi entregue ao Conselho Tutelar

Foto: BM/Divulgação
Foto: BM/Divulgação

Serafina Corrêa - Um casal de 24 e 32 anos foi preso pela Brigada Militar na tarde de quinta-feira (21), durante a Operação Cerco Fechado, no bairro Santa Lúcia, em Serafina Corrêa. Eles são acusados de tráfico de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de munição de uso restrito.

A ação teve início quando policiais da ROCAM, com apoio do 5º Pelotão, monitoravam uma residência suspeita de ser ponto de venda de drogas. No local, os agentes flagraram uma mulher de 24 anos saindo da casa com um bebê de três meses nos braços, tentando ocultar uma sacola entre as cobertas da criança.

Na abordagem, foram encontrados 304 gramas de maconha, 13 gramas de crack e 19 gramas de cocaína. A jovem recebeu voz de prisão, e o bebê foi encaminhado ao Conselho Tutelar.

Dentro da residência, o companheiro da mulher, de 32 anos, foi detido em posse de 344 gramas de maconha, uma pedra de crack, um carregador de pistola, 14 munições calibre 9mm, três balanças de precisão e três celulares.

O casal foi conduzido à Delegacia de Polícia de Serafina Corrêa, autuado em flagrante e, posteriormente, encaminhado ao Presídio Estadual de Guaporé, onde permanece à disposição da Justiça.