FATALIDADE

Carreta tomba, pega fogo e deixa um morto na ERS-122, em Antônio Prado

O trânsito está bloqueado e não há previsão de liberação entre Antônio Prado e Flores da Cunha

O corpo dele está sendo velado na Capela Mortuária Municipal de Eldorado do Sul. (Foto: PRE)
O corpo dele está sendo velado na Capela Mortuária Municipal de Eldorado do Sul. (Foto: PRE)

Flores da Cunha - Uma tragédia no trânsito nesta sexta-feira (18) Santa vitimou um homem, ainda não identificado, na serra entre Antônio Prado e Flores da Cunha. O acidente aconteceu por volta das 14h no km 110 da ERS-122. O veículo tombou na rodovia e pegou fogo. O trânsito está bloqueado.

De acordo com informações dos Bombeiros Voluntários de Antônio Prado, o caminhão estava carregado com chapas de madeira. Um dos ocupantes do veículo morreu no local. Ainda não há informações sobre as circunstâncias do acidente. Após o tombamento, a carreta ainda colidiu em uma Saveiro, de cor branca. O motorista do utilitário não ficou ferido.

Conforme a concessionária Caminhos da Serra Gaúcha (CSG), não há previsão para liberação da pista.

Nota da CSG

A CSG informa que o trecho no km 109 da ERS-122, próximo à Tenda Zulian, em Antônio Prado, segue bloqueado em função de acidente ocorrido nesta tarde. Não há previsão para liberação da via.

Os motoristas que trafegam no sentido Caxias do SuI/ Flores da Cunha, em direção a Antônio Prado, estão sendo orientados a retornarem ou aguardarem a liberação da via. Já os motoristas que trafegam no sentindo Vacaria/Antônio Prado devem seguir pela BR-116, em direção a São Marcos.

As equipes da concessionária aguardam a chegada da perícia para atendimento ao acidente e posterior liberação da rodovia.