HOMICÍDIO

Apenado do semiaberto é morto a tiros e atropelado em Garibaldi

Vítima usava tornozeleira eletrônica e tinha antecedentes criminais. O veículo dos suspeitos foi incendiado após o crime

(Foto: Reprodução/ Especial)
(Foto: Reprodução/ Especial)

Garibaldi - Um homem de 31 anos foi morto a tiros no início da tarde desta sexta-feira (7) no bairro Fenachamp, em Garibaldi. O crime ocorreu por volta das 12h40, na rua Bianca Barichello Scomazzon. Após os disparos, a vítima ainda foi atropelada pelos criminosos, que fugiram do local.

De acordo com informações das autoridades policiais, Rafael da da Silva Riger cumpria prisão no regime semiaberto e utilizava tornozeleira eletrônica. Testemunhas relataram que um Voyage branco passou pela rua e os ocupantes efetuaram os disparos. Em seguida, o veículo avançou sobre a vítima antes de deixar o local.

Pouco tempo depois, o carro foi encontrado incendiado na rua Armando Cattani, que liga os bairros Fenachamp e São Miguel. O veículo tinha placas de Nova Prata, mas não possuía registro de furto.

A Polícia Civil investiga o caso e realiza buscas pelos envolvidos. Os Bombeiros Voluntários de Garibaldi foram acionados para conter o incêndio no automóvel. Este foi o primeiro homicídio registrado na cidade em 2024.