Advogado é flagrado com veículo clonado em Garibaldi

A Brigada Militar de Garibaldi visualizou, por câmeras de monitoramento, um veículo Ford/Fiesta, em atitude suspeita, trafegando pelo perímetro urbano…

Publicado por
09:52 - 23/01/2019

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Brigada Militar/Divulgação

A Brigada Militar de Garibaldi visualizou, por câmeras de monitoramento, um veículo Ford/Fiesta, em atitude suspeita, trafegando pelo perímetro urbano do município, nesta quarta-feira (23).

Uma guarnição efetuou abordagem ao veículo, na Rua Buarque de Macedo, bairro Alfândega, por volta das 3h10min. De imediato, o condutor alegou ser advogado e que estava passeando pela cidade.

Os policiais deram procedimento a verificação do veículo, o qual tinha placas de Capão da Canoa-RS, porém o lacre da mesma era do Rio Grande do Norte. Foi constatado ainda que o veículo possuía sinais de adulteração nas marcações do chassi e numeração do motor.

Após realizar consultas, foi identificado que o veículo tinha sido roubado na cidade de Gravataí, no mês de dezembro de 2018. O condutor de 47 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, foi preso e conduzido até a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Bento Gonçalves para o devido registro.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp