Adolescentes são apreendidos e um homem é preso por porte de arma em Caxias do Sul

Um homem de 20 anos foi preso e dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos pela Brigada Militar por porte…

Publicado por
12:22 - 15/10/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Adolescentes são apreendidos e um homem é preso por porte de arma em Caxias do Sul

Foto: BM / Divulgação

Um homem de 20 anos foi preso e dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos pela Brigada Militar por porte ilegal de arma de fogo no final da tarde desta sexta-feira (14) em Caxias do Sul .

A prisão ocorreu por volta das 18h, na rua Colômbia, no bairro Jardim América quando policiais do 12°BPM abordaram um veículo VW/Gol, onde foram identificados o homem e os dois menores. Em revista veicular foram localizados um revólver calibre.32, seis munições calibre.32, oito munições calibre.380 e celulares.

Diante dos fatos, o trio foi conduzido para a Delegacia da Polícia Civil para registro da ocorrência. O homem foi encaminhado ao sistema prisionais e os adolescentes para as medidas de praxe.

*Fonte BM

Confira também no Portal Leouve

Homem esfaqueado em São Marcos buscava pertences pessoais na casa da ex-mulher

No começo da noite desta sexta-feira (14), por volta de 18h45, Éder Lucio da Rosa Quadros, de 45 anos, foi até a casa da ex-companheira na Rua Antônio Almond, no Bairro Colina Sorriso, em São Marcos, para buscar pertences pessoais. O casal havia se separado recentemente.

Porém, de acordo com o boletim de ocorrência, ao chegar no local, Quadros encontrou outro ex-companheiro dessa mulher e ambos entraram em vias de fato. O agressor acabou esfaqueando a vítima com cinco golpes. O Corpo de Bombeiros de São Marcos foi acionado e tentou reanimar o homem, o levando até o Hospital São João Bosco. Entretanto, Éder Lucio da Rosa Quadros entrou em óbito. (Reportagem completa no link acima)

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp