INVESTIGAÇÃO

Acusado de estuprar crianças da mesma família há 34 anos é preso no Vale do Caí

A investigação começou em maio, quando uma adolescente de 16 anos procurou a delegacia e contou ter sofrido abusos desde a infância

Foto: Arquivo/Leouve
Foto: Arquivo/Leouve

Rio Grande do Sul - A Polícia Civil prendeu um homem de 63 anos, acusado de estuprar crianças e adolescentes da mesma família desde 1991, em Santana do Livramento, na Fronteira Oeste do Rio Grande do Sul. Ele foi detido quinta-feira (24) em Montenegro, no Vale do Caí.

A investigação começou em maio, quando uma adolescente de 16 anos procurou a delegacia e contou ter sofrido abusos desde a infância. Após o relato, duas mulheres adultas, parentes da adolescente, também procuraram a polícia e relataram agressões sexuais cometidas pelo mesmo homem, quando ainda eram crianças. O grau de parentesco entre agressor e vítimas não foi divulgado.

Detalhes da Investigação e Prisão

De acordo com a delegada Giovana Muller, responsável pelo caso, o histórico de violência e o padrão de comportamento do suspeito justificaram o pedido de prisão.

No caso da terceira vítima – a de mais idade – o prazo para a denúncia prescreveu. O preso foi encaminhado para Santana do Livramento, onde fica à disposição da Justiça.