VILA NOVA

Acusado de duplo homicídio é morto pela Brigada Militar em Bento Gonçalves

O crime foi registrado no bairro Vila Nova e as vítimas não tiveram suas identidades divulgadas

Os policiais militares teriam revidado os tiros e o confronto resultou no óbito do suspeito no local. (Foto: Ilustração)
Os policiais militares teriam revidado os tiros e o confronto resultou no óbito do suspeito no local. (Foto: Ilustração)

Um jovem, de 21 anos, morreu após entrar em confronto armado com a Brigada Militar (BM), em Bento Gonçalves, na madrugada deste domingo (28). O crime foi registrado em uma residência do bairro Vila Nova. As vítimas do duplo homicídio, não tiveram suas identidades formalmente divulgadas.

Por volta das 02h40, um suspeito da autoria de um duplo homicídio foi localizado, imediatamente, após cometer o crime. Segundo o relato dos polícias militares, que realizavam a operação ‘Cerco Fechado’, o jovem foi abordado pelas guarnições, no momento em que teria reagido, atirado contra os policiais. Ainda segundos os policiais, eles revidaram os tiros e o confronto resultou no óbito do suspeito no local.

O acusado estava na posse de duas armas de fogo: uma pistola calibre 9 mm e um revólver calibre .38. Segundo o Comandante Regional de Polícia Ostensiva da Serra (CRPO/Serra), coronel Ricardo Moreira de Vargas, as operações na região dos vinhedos serão mantidas e a ordem é para sufocar os pontos de traficância de drogas, bem como, as tele entregas de entorpecentes.

“Nossos policiais sabem que a primeira missão a ser cumprida por eles é retornar para suas casas vivos, em segurança. E isso eles farão e terão sempre nosso apoio toda vez que criminosos queiram desafiar a Brigada Militar. Nossas equipes estão bem e continuarão realizando as operações sem data para término”, disse o comandante.