Ação da Brigada Militar captura três e apreende menor de idade em Garibaldi

Uma ação da Brigada Militar foi realizada na noite desta terça-feira (19), no bairro Borghetto, em Garibaldi. Na ocasião, três…

Publicado por
07:16 - 20/03/2019

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Uma ação da Brigada Militar foi realizada na noite desta terça-feira (19), no bairro Borghetto, em Garibaldi. Na ocasião, três pessoas foram capturadas e um adolescente foi apreendido pelos policiais.

Os brigadianos receberam uma denúncia de um veículo que estava em atitude suspeita rondando a região. Ao realizar a abordagem no Ford/Focus, placas de Canoas, com as características repassadas na denúncia e que estava estacionado em frente a uma residência, verificaram que as placas estavam trocadas, se tratando de um automóvel clonado. O casal que tripulava o veículo recebeu voz de prisão por receptação.

Após informações, os policiais entraram na residência, onde foram encontradas porções de maconha, dinheiro, cheques, munições de calibre .32 e .380, além de celulares. Na residência, uma pessoa foi detida e um adolescente apreendido. Os quatro suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento.

Foto: Brigada Militar/Divulgação

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp