Proteger os dados pessoais é um desafio para empresas e cidadãos. Ao entender o número gigantesco de informações sendo geradas a cada instante e as diversas implicações legais envolvidas, a Apeme traz a Garibaldi a palestra “Cinco passos para proteger a sua empresa – Segurança da Informação e a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD) para Pequenas e Médias Empresas”. O encontro será no dia 30 de outubro, quarta-feira, das 19h às 20h45min, na sede da entidade (Rua Heitor Mazzini, 122, sala 02, Edifício Sonata).

O objetivo da palestra é detectar quais são as ameaças mais comuns (incluindo ransomware, phishing, fraudes e outros), os impactos da LGPD nas pequenas e médias empresas e os cuidados básicos com a segurança da informação – as cinco principais ações para proteger os negócios. Também haverá um momento para perguntas e respostas.  O encontro é voltado a empreendedores, gestores de equipes, profissionais da área de sistemas e interessados nessa temática.

Quem comandará o encontro será o instrutor André Mazeron. Sócio-diretor da Leverage Informática e consultor em segurança da informação, Mazeron é instrutor no curso de certificação de Data Professional Officer da Associação das Empresas Brasileiras de Tecnologia da Informação para a LGPD. Possui pós-graduação em Gestão da Segurança da Informação, além de diversas certificações internacionais na área.

O investimento para associados Apeme é de R$ 30,00 e, para público em geral, R$ 45,00. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas pelo site www.apeme.com.br/agenda. Mais informações pelo fone (54) 3462-2755, WhatsApp (54) 99642-6444 e pelo e-mail [email protected]