Lojas Colombo chega ao Bairro Kayser, em Caxias do Sul

Maior rede de eletro e móveis do sul do Brasil, inaugura filial no Bairro Kayser.

Publicado por
14:00 - 13/10/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Lojas Colombo chega ao Bairro Kayser, em Caxias do Sul

No último 7 de outubro, os caxienses receberam mais uma filial da Lojas Colombo, maior rede de lojas de eletro e móveis do sul do Brasil. Essa nova filial faz parte do plano de expansão da marca na Serra Gaúcha. A rede de lojas chega ao Kayser para atender com máxima qualidade os consumidores locais. A nova filial estará localizada na Av. Bom Pastor, 671, e é a 3º filial na cidade.

Na Lojas Colombo o atendimento é personalizado, com uma equipe engajada em propor soluções pontuais para cada cliente. Em prestígio a comunidade, é ofertada uma condição especial de inauguração em que o parcelamento pode ser em até 12 vezes sem juros no cartão ou em até 24x no carnê com o primeiro pagamento em 2024. A gerente Juliana Duarte acrescenta que a Colombo pode auxiliar tanto com bens, quanto com serviços. Além de uma variedade de produtos, a rede de lojas disponibiliza linha de consórcio de imóveis, automóveis e eletros.

O evento de inauguração, no último sábado, teve a presença de autoridades, animadores e, além disso, contou com café da manhã e pipoca. Quem efetuou uma compra na data de abertura recebeu um brinde exclusivo para celebrar a estreia na cidade.

Sobre a Lojas Colombo:

A Lojas Colombo é a maior rede varejista de eletro e móveis do sul do Brasil. Com mais de 60 anos de história, a marca está presente em cerca de 220 cidades, totalizando mais de 300 lojas físicas. A rede conta com dois centros de distribuição, localizados em Nova Santa Rita – RS e Curitiba – PR, além de sete depósitos regionais, responsáveis pelo abastecimento das demais localidades. Possui frota própria de cerca de 200 veículos, que em conjunto com parceiros, efetuam cerca de 1000 entregas diárias em todo o país. Além das lojas de eletro e móveis, a empresa também atua com as marcas: Colombo Motors e Colombo Consórcios

 

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp