Últimos dias de inscrições para fazer parte do Censo 2022 do IBGE em Caxias do Sul

Os interessados em integrar o time de recenseadores do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas – IBGE neste Censo 2022,…

Publicado por
10:21 - 23/08/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Últimos dia de inscrições para fazer parte do Censo 2022 do IBGE em Caxias do Sul

Foto: Tânia Rêgo/Agência Brasil

Os interessados em integrar o time de recenseadores do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas – IBGE neste Censo 2022, devem se atentar aos últimos dias de inscrições. As vagas estão abertas até esta quarta-feira (24).

Para se inscrever o candidato deve ir presencialmente no endereço Avenida Rio Branco, nº 914, Sala 20, das 8h a 12h e das 13h às 17h. Não há pagamento de taxa, nem realização de provas. A classificação será feita por análise de títulos. Os requisitos mínimos para o cargo são: ensino fundamental completo e 18 anos de idade ou mais.

Local de inscrições – Últimos dias

Confira ainda no Portal Leouve

Motoristas devem ficar em alerta para obras em mais de 10 municípios da Serra Gaúcha

A Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) alerta os motoristas para a realização de obras e serviços em mais de dez municípios da Serra Gaúcha nesta semana. Os trabalhos serão intensificados com a volta do sol e a previsão de tempo seco ao longo dos próximos dias.

A programação prevê a realização de intervenções, incluindo construção de rotatórias e acessos, reparos localizados, manutenção e reciclagem no pavimento e acostamento, além da conservação rotineira, roçada, limpeza de margens e tapa buracos.

Na Serra, os motoristas devem ter atenção ao trafegar pelas imediações do quilômetro 82 da ERS-122, no entroncamento com a RSC-453, em Caxias do Sul, em virtude dos trabalhos de construção da Alça de Caxias. Na ERS-115, em Três Coroas (sentido a Gramado), há obras para a construção de vias de acesso nos quilômetros 16 e 17.

A EGR alerta para obras de manutenção do pavimento da Av. Osvaldo Aranha e Júlio de Castilhos, na ERS-235, no centro de Canela. A orientação aos motoristas é utilizarem as vias secundárias como as Ruas Augusto Pestana, Paul Harris, Tenente Manoel Corrêa e Danton Corrêa da Silva. (Reportagem completa no link acima)

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp