Gastronomia, boa música e confraternização para ajudar a Liga de Combate ao Câncer

A noite de sábado foi especial pela 23ª vez quando o tema é bom jantar, cozinhas diversificadas e  bons vinhos e espumantes

Publicado por
02:54 - 09/07/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

A noite de sábado foi especial pela 23ª vez quando o tema é bom jantar, cozinhas diversificadas e  bons vinhos e espumantes. A Liga de Combate ao Câncer promoveu o jantar Eles na Cozinha mais uma vez e arrecadou recursos suficientes para custear 10 meses de auxílio a doentes oncológicos e seus familiares.

Comandada há muitos anos por Maria Lúcia Severa e contando com cerca de 40 voluntárias além de seis funcionárias fixas, a Liga se esmera em atender pacientes com empréstimo de perucas, muletas, entre outros apetrechos, além de custear medicamentos e exames e prestar serviço de amparo psicológico e diversas outras necessidades como o pernoite de parentes que venham de fora da cidade.

Foram 20 cozinheiros chefes, mais 60 auxiliares de cozinha. Os pratos variam do salmão aos quatro queijos do chef Carlos Lazzari, passando pela caldeirada de frutos do mar de Vicente Lovera ou o ravióli de brie com camarões GG de Marcos Piccoli.

Cada cozinha possui o patrocínio de uma empresa ou entidade patronal que absorvem os custos da alimentação fazendo com que o valor dos ingressos vá integralmente para a Liga.

A Orquestra de Teutônia, sucesso garantido
Chefs se esmeraram com arranjos e saores de pratos diversificados
Felipe Viccari, Marcos Picolli, a madrinha da Cozinha da Liga Jovem, Marcelo Piccoli e Rodrigo Arpini Valério
Bispo Emérito Alessandor Ruffinoni, padre Ricardo Fontana e a presidente da Liga, Maria Lúcia Severa

A noite não terminou antes da alegria contagiante e da maestria da orquestra de Teutônia, sempre um sucesso por onde quer que se apresente.

A cobertura do jantar Eles na Cozinha para o Grupo RSCOM tem o apoio de

Galeto di Paolo – O melhor da culinária Típica da Serra Gaúcha

Pratomil Restaurantes Empresariais – Sabor, satisfação e Bem-estar

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp