Sartori visita Santuário de Caravaggio e fala sobre recuperação do Estado

O governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori (PMDB), esteve presente no Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio…

Publicado por
14:51 - 26/05/2017

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

O governador do Rio Grande do Sul, José Ivo Sartori (PMDB), esteve presente no Santuário de Nossa Senhora de Caravaggio durante a manhã desta sexta-feira, dia 26, acompanhando a 138ª romaria dos fiéis ao templo da santa em Farroupilha.

Sartori acompanhou a missa celebrada pelo bispo Dom Alessandro Ruffinoni. Foto: Emílio Nunes

Sartori mostrou sua ligação de longa data com Nossa Senhora de Caravaggio, lembrando da época em visitou o local enquanto ainda era realizada a construção do novo santuário.

“Não me recordo se estive aqui em 56 ou 57, a primeira vez em cima de um caminhão, com uma tábua atravessada, junto com meu pai, era cedo de manhã e me lembro que estava em construção o santuário novo, era ainda o velho, que tinha um salão do lado onde tinha a tripada, que eu gosto até hoje”, recordou.

O governador também disse que busca em Brasília soluções que possam amenizar a crise pela qual o Estado passa.

“A gente foi lá brigar para renegociar a dívida, hoje estamos no caminho para buscar a recuperação fiscal, que vai dar uma folga de três anos para todos. Nós somos aqueles que mais brigam dentro do Estado e fora dele para que haja uma verdadeira recuperação de economia brasileira” destaca.

Devoto de Nossa Senhora de Caravaggio, Sartori assistiu a missa das 10h30min, que foi celebrada pelo bispo Dom Alessandro Ruffinoni, antes de deixar o santuário.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp