Prefeito anuncia troca de comando na FAS, em Caxias do Sul

Diretora administrativa assume a presidência da Fundação dia 10

Publicado por
16:22 - 30/03/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Natália Silvestre Soares, divulgação)

O prefeito de Caxias do Sul, Adiló Didomenico, anunciou mais uma troca no secretariado. A presidente da FAS, Katiane Boschetti da Silveira deixa o cargo e será substituída pela atual diretora Administrativa da Fundação, Geórgia Ramos Tomasi, a partir do dia 10 de abril.

Katiane irá desenvolver um projeto de justiça restaurativa no Tribunal de Justiça do Mato Grosso, que tem parceria com a Unesco.

“Estamos perdendo a Katiane pelo belo trabalho que ela implantou em Caxias. O que Caxias faz na área social começa a romper fronteiras e agora ela irá implementar no Mato Grosso. Contamos agora com a Geórgia, que já faz parte da equipe, para dar continuidade ao belo trabalho da FAS”, declarou Adiló.

Geórgia Ramos Tomasi

Psicóloga graduada pela UCS, advogada formada pelo Centro Universitário da Serra Gaúcha – FSG e Mestra em Filosofia – UCS. Possui experiência em áreas de atuação coletiva e comunitária, principalmente em intervenções de rede de apoio e acompanhamento psicológico de familiares e pacientes atendidos pelo Sistema Único de Saúde (SUS) e núcleos familiares no Sistema Único de Assistência Social (SUAS). Foi pesquisadora voluntária do Núcleo de Inovação e Desenvolvimento da UCS, com publicações na área de Justiça Restaurativa e Cultura de Paz. Entusiasta da área, foi facilitadora voluntária de Círculos de Construção de Paz e Círculos de Planejamento para transição e reinserção de pessoas encarceradas, realizando círculos principalmente ligados aos casos do Tribunal de Justiça do RS, desde o ano de 2015.

Na rede de proteção social foi Educadora Social em Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (proteção social de básica complexidade), técnica psicóloga em serviço de média complexidade, Centro Dia para idosos. Em 2020 foi titular da Coordenadoria Municipal da Juventude vinculada ao Poder Executivo. Em 2021 assumiu a Diretoria Administrativa da FAS.

Fonte: Prefeitura de Caxias do Sul

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp