Guerra diz que pedido de impeachment é uma manobra para prejudicar Caxias

Por 14 votos a 8, os vereadores de Caxias do Sul rejeitaram a sexta denúncia de impeachment protocolada contra o…

Publicado por
13:30 - 03/09/2019

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Por 14 votos a 8, os vereadores de Caxias do Sul rejeitaram a sexta denúncia de impeachment protocolada contra o prefeito Daniel Guerra. Na sessão desta terça-feira (3), a denúncia do ex-subprefeito de Vila Oliva, Jefferson Côrtes Torres, foi arquivada. O documento tratava de uma suposta irregularidade na ampliação do estacionamento do Aeroporto Hugo Cantergiani, que teria sido feita sobre um terreno particular.

Por meio de nota à imprensa, Daniel Guerra diz que este tipo de manobra só serve para prejudicar a cidade de Caxias do Sul. Confira na íntegra:

“A comunidade caxiense rejeita completamente o uso desse tipo de manobra que só tem um intuito: prejudicar a nossa própria cidade. Lamentamos que alguns vereadores tenham votado a favor de um pedido completamente descabido, o que revela uma agressão ao sagrado voto dos caxienses e à própria Democracia”.

Para Côrtes, o pedido teve desdobramentos. Isso porque, ele foi suspenso, por tempo indeterminado, do Partido Social Democrático, o PSD, por ter protocolado a denúncia sem consentimento da sigla. A partir desta terça (3), Jefferson tem 10 dias para apresentar defesa à comissão partidária.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp