Fernando Silvestrin deixa secretariado e retorna para a Câmara em Farroupilha

Fernando Silvestrin (PSB), vereador mais votado, em 2016, está retornando para a Câmara de Vereadores de Farroupilha a partir desta…

Publicado por
10:23 - 02/09/2019

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Reprodução/Facebook

Fernando Silvestrin (PSB), vereador mais votado, em 2016, está retornando para a Câmara de Vereadores de Farroupilha a partir desta segunda-feira (02). Ele estava à frente da secretária de Desenvolvimento Rural. O anúncio foi feito na noite da sexta-feira (30), pelo prefeito Claiton Gonçalves, durante o jantar de premiação da 14ª edição da Seleção de Vinhos.

Silvestrin, que recebeu mais de 1,700 votos, deve ocupar a cadeira que pertence ao vereador Odair Sobierai (PSB), que se mantem na casa no lugar do vereador Léo Guth (PRB). Com isso, o Partido Socialista Brasileiro passa a ter três cadeiras no Legislativo com Silvestrin, Sobierai e o hoje presidente, Sandro Trevisan.

A troca, de acordo com o agora vereador, ocorreu de comum acordo entre o partido e a administração municipal. Quem assume a pasta de Desenvolvimento Rural é Rudmar Elbio da Silva, também do PSB, que já integrava a equipe.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp