Caxias do Sul

Convenção da frente de direita oficializa Scalco e Gladis como pré-candidatos à prefeitura de Caxias do Sul

Encontro do PL, PP, Novo e Podemos, na manhã deste domingo (04), contou com a presença de deputados estaduais e federais

Scalco e Gladis
Foto: João Pedro Bressan

Na manhã deste domingo, 4 de agosto, a direita de Caxias do Sul formalizou a apresentação de suas pré-candidaturas para as eleições municipais de 2024. Em um evento realizado na Câmara de Vereadores, foram confirmados os nomes de Maurício Scalco (PL), como pré-candidato a prefeito, e Gladis Frizzo (PP), como pré-candidata a vice. Além disso, mais de 90 pré-candidatos a vereador foram anunciados para compor a chapa.

As convenções do PL e PP foram seguidas de uma celebração conjunta com o Novo e o Podemos, partidos que também integram a coligação. A ocasião contou com a presença lideranças estaduais e nacionais, como os deputados estaduais Felipe Camozzato (Novo) e Professor Claudio (Podemos), além dos deputados federais Zucco (PL) e Maurício Marcon (Podemos).

O evento contou também com a participação do ex-presidente Jair Bolsonaro, que se fez presente através de uma videoconferência. Bolsonaro incentivou todos os pré-candidatos a vereador a se engajarem ativamente na campanha, visitando diversos bairros e comunidades de Caxias do Sul. Ele enfatizou a importância de levar uma mensagem de união e esperança para a cidade. Durante seu discurso na convenção, Maurício Scalco destacou a visão da coligação para o futuro de Caxias do Sul.

“Queremos tornar Caxias do Sul referência em todos os segmentos, com destaque para a educação, saúde, infraestrutura e inovação”, afirmou o pré-candidato.

Scalco ressaltou a importância de um trabalho conjunto para promover o desenvolvimento da cidade e melhorar a qualidade de vida dos cidadãos.

Scalco e Gladis