Conheça Argídio Schmitz, novo secretário de Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Trânsito em Farroupilha

O Portal Leouve segue nesta sexta-feira (08) com a apresentação do novo secretariado de Farroupilha. Para comandas uma das mais…

Publicado por
07:15 - 08/01/2021

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Divulgação/Prefeitura de Farroupilha

O Portal Leouve segue nesta sexta-feira (08) com a apresentação do novo secretariado de Farroupilha. Para comandas uma das mais importantes pastas do novo governo, a Desenvolvimento Urbano, Infraestrutura e Trânsito, que popularmente é chamada de secretaria de Obras, o prefeito Fabiano Feltrin chamou Argídio Schmitz. Ele foi candidato a vereador e ficou como suplente da bancada do MDB.

O secretário diz que a sua primeira ação foi analisar as obras que já estavam em andamento para poder dar continuidade ao trabalho. O próximo passo é ver os pedidos que chegarão junto à secretaria e ver as próximas demandas que estão no cronograma da pasta.

Para ele, o principal desafio é resolver rapidamente problemas como calçamento irregulares, esgotos entupidos, asfaltos com problemas e fora das normas. Ele diz que a montagem da sua equipe já começou para que os trabalhos possam seguir um bom rumo.

Ele também comentou como será a sua passagem na secretária de Obras.

“Quero deixar a marca de uma pessoa humilde, que atendeu a toda a população da melhor maneira possível. Ser humilde, sicnero, ter diálogo com o povo para termos uma Farroupilha melhor. Tenho visto o posto descontente com tudo que passamos. Não vamos culpar A ou B, mas com a esquipe que o Fabiano e o Jonas montaram nós vamos história com simplicidade, humildade e trabalho”, disse.

Farroupilha ainda conta com as pastas de Finanças; Saúde; Educação; Desenvolvimento Social e Habitação; Gestão e Desenvolvimento Humano; Desenvolvimento Rural; Planejamento e Meio Ambiente e Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp