Polícia identifica idosa morta em atropelamento, na BR-470, em Vila Flores

O velório será realizado na Capela Mortuária da cidade. Os atos fúnebres terão início por volta das 10h15 deste domingo (02)

Publicado por
18:41 - 01/06/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Divulgação/PRF

A idosa vítima fatal de atropelamento, na BR-470, em Vila Flores, na manhã deste sábado (1º), foi identificada como Lourdes Prescendo Sbrissa, de 70 anos. Ela foi atingida por um veículo Ford/Fusion, com placas de Veranópolis, quando atravessava a rodovia.

O corpo da idosa foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), de Bento Gonçalves. A expectativa é que chegue ao local do velório, somente, por volta das 21h.

O atropelamento aconteceu próximo ao trevo de acesso ao município de Vila Flores, por volta das 09h. O Corpo de Bombeiros, de Veranópolis atendeu a ocorrência. A corporação socorreu a idosa e encaminhou ao Hospital Comunitário São Peregrino Lazziozi. Mas, ela não resistiu aos ferimentos e morreu na instituição de saúde.

O velório será realizado na Capela Mortuária de Vila Flores. Os atos fúnebres terão início por volta das 10h15 deste domingo (02). O sepultamento ocorrerá no Cemitério Plácido Vieira Araújo, em Nova Prata, às 11h.

Na hora do atropelamento o trânsito ficou lento no local, mas não chegou a ser interrompido. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) investiga as causas do acidente. Não há informações sobre o autor do atropelamento.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp