Idosa morre após ser atropelada por camionete em Ana Rech

Acidente ocorreu por volta das 17h desta segunda-feira (5)

Publicado por
18:01 - 05/12/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Mauro Teixeira/Grupo RSCOM

Elisabel Cristina Cassanego Kuquertt, 60 anos, morreu após ser atropelada por uma camionete na tarde desta segunda-feira (05), em Ana Rech. O acidente ocorreu por volta das 17 horas na Avenida, Rio Branco, esquina com a Rua Ismael José Rangel de Castilhos, na saída para represa do Faxinal.

Conforme informações dos familiares, o autor do atropelamento seria um sobrinho da vítima que estava saindo de um estabelecimento comercial onde teria ido comprar cigarros, ao manobrar a camionete. Toyota/Hilux, não percebeu que ela estava passando por trás do veículo.

Após ser atingida, ela caiu e as rodas traseiras passaram por cima da idosa. Duas ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionadas para atender a ocorrência. Entretanto, a vítima não resistiu e morreu enquanto recebia os primeiros atendimentos médicos.

A Brigada Militar isolou a área do acidente à espera da Polícia Civil, Instituto Geral de Perícia (IGP), e Instituto Médico Legal (IML), para fazer a remoção do corpo. O trânsito no local está parcialmente interrompido.

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp