CARBONIZADA

Identificada mulher que morreu em incêndio no interior de Monte Belo do Sul

Clair Santina Franceschetto Franceschina, de 53 anos, foi encontrada carbonizada dentro da residência atingida pelo fogo

Identificada mulher que morreu em incêndio no interior de Monte Belo do Sul Identificada mulher que morreu em incêndio no interior de Monte Belo do Sul Identificada mulher que morreu em incêndio no interior de Monte Belo do Sul Identificada mulher que morreu em incêndio no interior de Monte Belo do Sul
Foto: Redes Sociais e CBMRS
Foto: Redes Sociais e CBMRS

Monte Belo do Sul - Foi confirmada a identidade da mulher que morreu durante um incêndio em uma residência na manhã de sexta-feira (11), na Linha Colussi, interior de Monte Belo do Sul. A vítima é Clair Santina Franceschetto Franceschina, de 53 anos.

O Corpo de Bombeiros Militar de Bento Gonçalves, acionado por volta das 7h35 pelos bombeiros de Guaporé, encontrou o imóvel — construído em alvenaria e madeira — completamente tomado pelas chamas. Durante a operação de combate ao fogo, os bombeiros foram informados de que havia uma pessoa no interior da casa.

O corpo de Clair foi localizado carbonizado dentro da residência. Após o controle das chamas, a área foi isolada para o trabalho de rescaldo e início da perícia. A ocorrência foi assumida pela Brigada Militar, com acionamento da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP).

As causas do incêndio ainda serão investigadas.