Garibaldi

Homem é morto e duas pessoas ficam feridas após tiroteio em Garibaldi

Homem é morto e duas pessoas ficam feridas após tiroteio em Garibaldi

Um homem foi vítima de homicídio e outras duas pessoas ficaram feridas por disparos de arma de fogo, por volta das 22h40min desta sexta-feira (3), em Garibaldi. A dupla, suspeita de cometer o crime, foi presa pela Brigada Militar horas depois da ocorrência.

A Brigada Militar foi informada sobre um tiroteio que estaria ocorrendo em um bar, localizado na Rua Vicencia Fardo, Bairro São José. Testemunhas que estavam no local informaram aos policiais que dois indivíduos, tripulando uma motocicleta, armados com pistola e revolver, entraram no estabelecimento e passaram a efetuar disparos no proprietário do bar, identificado como André Luís Rodrigues de 36 anos, que acabou morrendo no local.

Outras duas pessoas que estavam no bar acabaram feridas pelos disparos, sendo um homem de 35 anos e um adolescente de 16 anos, que foram socorridos até o pronto atendimento da cidade. O local foi isolado para o trabalho de perícia que recolheu estojos de munição calibre 9mm espalhados pelo chão do bar.

Após coletar informações das testemunhas a respeito do fato, os policiais passaram a efetuar averiguações e abordagens em diversos pontos da cidade em busca dos suspeitos. Por volta da 1h30min deste sábado (4), uma guarnição da BM visualizou um veículo GM/Classic branco de Caxias do Sul, saindo do Bairro Fenachamp e ingressando na BR 470, sendo de imediato abordado.

No veículo, de uma empresa de transportes por aplicativo, havia dois passageiros que foram revistados e com eles os policiais localizaram uma Pistola Taurus, calibre 9mm e um revólver calibre 38, ambos municiados. Ainda com os indivíduos foram encontradas luvas e touca ninja. Ao serem questionados, relataram aos policiais que haviam participado do homicídio ocorrido no bar horas antes. Diante dos fatos, a dupla foi presa e esta sendo apresentada no plantão da Policia Civil de Garibaldi.

Um dos acusados do crime, identificado como Natan Demarce Luiz, 21 anos possui antecedente por roubo a estabelecimento comercial, enquanto o outro, Davi Abel de Brito, de 36 anos, é foragido da Justiça e tem passagens por sequestro e cárcere privado, roubo de veículo, homicídio e furto de veículo.

Fotos: Brigada Militar/Divulgação