Bombeiros relatam como foi a operação que resgatou o corpo de Jaqueline Fagundes no rio Taquari

Vítima estava dentro de um carro submerso nas proximidades da ponte entre São Valentim do Sul e Bento Gonçalves

Publicado por
10:11 - 20/09/2023

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
divulgação

Uma força  tarefa do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e Brigada Militar localizaram o corpo de Jaqueline Medianeira Fagundes, 45 anos, que estava desaparecida a pelo menos 15 dias, após as enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul. O mesmo foi encontrado dentro de um veículo Escort de cor prata, a cerca de 300 metros da ponte, que foi levada entre São Valentim do Sul e Bento Gonçalves.

Ela estava trabalhando na cidade de Santa Tereza, com o namorado, que também acabou morrendo. Rogério Godofredo de Oliveira, 37 anos, foi encontrado no último dia 6, nas margens do Rio Taquari, no interior do município.

O corpo da mulher foi localizado após as forças de segurança mapear com o sonar, drones,  e as mais avançadas técnicas de buscas que se estenderam por mais de cinco quilômetros. A investigação acredita que o casal estava fugindo da enchente, e não percebeu que a ponte foi levada, e acabaram caindo nas águas do rio Taquari.

O veículo do casal que estava a mais de cinco metros de profundidade, a mesma foi encontrada já sem vida.  Os bombeiros tiveram que desvirar o carro que se encontrava capotado para retirar a vitima. Junto com o corpo da mulher estava um talão de cheques em nome do companheiro.

Confira o vídeo do Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves falando sobre o resgaste realizado:

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp