Desabamento de laje deixa ao menos 15 feridos em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo

São 78 bombeiros em 19 viaturas atendendo a ocorrência. Dois helicópteros da PM auxiliam no resgate das vítimas

Publicado por
12:37 - 20/09/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Desabamento de laje deixa ao menos 15 feridos em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo

Foto: Reprodução / Record News / Divulgação / CP

Ao menos 15 pessoas ficaram feridas após o desabamento da laje de uma empresa na Estrada Ferreira Guedes, altura do número 1.134, em Itapecerica da Serra, região metropolitana de São Paulo, na manhã desta terça-feira.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada por volta das 8h55. São 78 homens em 19 viaturas atendendo a ocorrência. Os helicópteros Águias 18 e 22 do Grupamento Aéreo da Polícia Militar também estão no local. A Defesa Civil, a Polícia Militar e o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) prestam apoio no atendimento da ocorrência.

A Polícia Militar informou que, segundo os solicitantes, havia no local cerca de 100 pessoas. No endereço está localizada a empresa Multiteiner, que produz container. As vítimas foram levadas para ao menos dois hospitais da região. Até o momento, não há informação sobre o estado de saúde dos funcionários socorridos.

*Fonte Correio do Povo

Leia também no Portal Leouve

Confirmado o desfile de 20 de setembro em Caxias do Sul

Nesta terça-feira (20) ocorrerá o Desfile em homenagem ao 20 de setembro, na área central de Caxias do Sul, a partir das 14h. O evento foi confirmado pelo coordenador da 25ª Região Tradicionalista, Rodrigo Ramos.

Pela manhã já ocorreu uma passagem dos cavaleiros pelo município. Um grupo montado saiu dos Pavilhões da Festa da Uva, passaram pela Catedral Diocesana onde receberam uma benção do Bispo Dom José Gislon. Após seguiram para o Lar da Velhice São Francisco.

A partir do meio dia desta terça, serão bloqueadas as ruas Sinimbu e transversais, entre as ruas Marechal Floriano e Vereador Mário Pezzi. De acordo com Ramos, o desfile começa com a passagem da chama crioula. Após haverá um grande desfile das forças de segurança de Caxias passando a pé, motorizado, montado e aéreo. Depois desfilam entidades tradicionalistas e cavalarianos, misturando apresentações artísticas e caminhadas a pé. (Reportagem completa no link acima)

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp