Motoboy morre em colisão entre carro e moto no Distrito Industrial, em Caxias do Sul

Ele trafegava em alta velocidade

Publicado por
23:53 - 24/10/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Mauro Teixeira / Grupo RSCOM

Uma colisão violenta entre uma motocicleta e um veículo de passeio resultou na morte de um motociclista no final da noite desta segunda-feira (24), em Caxias do Sul. O acidente ocorreu por volta das 22h45min, na Rua Hónorato Bazei, próximo ao número 150, no bairro Distrito Industrial, na Zona Leste da cidade.

Conforme informações da Polícia Civil, o motociclista de 24 anos, que ainda não teve a identidade divulgada, trafegava na RSC-453, em direção ao bairro, quando teve a frente obstruída por um veículo Fiat/Pulse, que tentava fazer o retorno sobre a via.

O condutor do veículo disse aos policiais que não viu a moto se aproximando, só quando percebeu o impacto violento na porta. Com a violência da batida, a porta do veículo ficou destruída. Uma ambulância do SAMU foi acionada para prestar socorro, porém o condutor da moto não resistiu aos ferimentos e morreu antes de receber os primeiros socorros.

A Brigada Militar foi acionada e isolou a rua para o trabalho da Polícia Civil, Perícia e Instituto Médico Legal. O condutor do veículo ficou abalado e também precisou de atendimento médico, ele deve ser submetido a exame de bafômetro.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp