TRÂNSITO

Morre segunda vítima de acidente na ERS-122, entre Caxias do Sul e Flores da Cunha

Adenir Seferino, 33 anos, natural de Nonoai, era condutor da Montana, havia sido socorrido em estado grave e encaminhado ao hospital

Foto: Marcelo Oliveira/ Grupo RSCOM
Foto: Marcelo Oliveira/ Grupo RSCOM

Caxias do Sul - Foi confirmado nesta terça-feira (18) a morte da segunda vítima de acidente entre caminhão e caminhonete na ERS-122, entre Caxias do Sul e Flores da Cunha. Adenir Seferino, 33 anos, natural de Nonoai, era o condutor da Montana. Ele havia sido socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital Pompéia.

A passageira do mesmo veículo, Aline Riva, 29 anos, morreu no local do acidente ocorrido na segunda-feira (17), por volta das 16h, no km 86,7 da rodovia, antes do trevo de São Gotardo. No caminhão estavam dois ocupantes – o condutor e um passageiro –, que sofreram apenas ferimentos leves e foram levados ao Hospital Fátima, em Flores da Cunha.

Segundo informações do Comando Rodoviário da Brigada Militar, o caminhão descia de Flores da Cunha em direção a Caxias do Sul quando perdeu o controle, invadiu a pista contrária e colidiu frontalmente com a caminhonete, provocando o acidente.