IDENTIFICAÇÃO

Filho de vereadora de Campo Bom está entre as vítimas de acidente em São Leopoldo

Além de Davi Adrian da Silva, de 18 anos, os seus colegas militares Eduardo Hoffmeister, de 19, e Vitor Golfetto, 19, morreram na ocasião

Foto: Brigada Militar / Divulgação / CP
Foto: Brigada Militar / Divulgação / CP

O filho da vereadora Ana Machado (PP), Davi Adrian da Silva, de 18 anos, está entre as vítimas do acidente que vitimou três jovens na madrugada desta quarta-feira (13) em São Leopoldo, no Vale do Sinos. Além dele, os seus colegas militares Eduardo Hoffmeister, de 19, e Vitor Golfetto, também com 19 anos, morreram na ocasião.

Acidente e vítimas

A Câmara de Vereadores de Campo Bom usou o Facebook para se manifestar sobre o acidente.

Além do trio que morreu no acidente, o carro, um Corsa Classic, era tripulado também por Jailson dos Santos Gomes (20 anos) e Leopoldo dos Santos Staudt (19 anos). Jailson e Leopoldo sobreviveram ao choque e foram encaminhados com vida ao Hospital Centenário. Todos são militares e integram o 18º Batalhão de Infantaria Motorizada de Sapucaia do Sul.

A dinâmica do acidente ainda não está clara, mas ocorreu por volta das 4h, na avenida João Corrêa. Informações preliminares indicam que o grupo seguia para uma formatura.

Por conta do acidente, duas pistas da BR 116 foram bloqueadas temporariamente 500 metros antes do local da batida. A própria avenida João Corrêa ficou bloqueada durante parte da manhã para o trabalho da perícia.

Fonte: Correio do Povo