O filho da vereadora Ana Machado (PP), Davi Adrian da Silva, de 18 anos, está entre as vítimas do acidente que vitimou três jovens na madrugada desta quarta-feira (13) em São Leopoldo, no Vale do Sinos. Além dele, os seus colegas militares Eduardo Hoffmeister, de 19, e Vitor Golfetto, também com 19 anos, morreram na ocasião.
Acidente e vítimas
A Câmara de Vereadores de Campo Bom usou o Facebook para se manifestar sobre o acidente.
Além do trio que morreu no acidente, o carro, um Corsa Classic, era tripulado também por Jailson dos Santos Gomes (20 anos) e Leopoldo dos Santos Staudt (19 anos). Jailson e Leopoldo sobreviveram ao choque e foram encaminhados com vida ao Hospital Centenário. Todos são militares e integram o 18º Batalhão de Infantaria Motorizada de Sapucaia do Sul.
A dinâmica do acidente ainda não está clara, mas ocorreu por volta das 4h, na avenida João Corrêa. Informações preliminares indicam que o grupo seguia para uma formatura.
Por conta do acidente, duas pistas da BR 116 foram bloqueadas temporariamente 500 metros antes do local da batida. A própria avenida João Corrêa ficou bloqueada durante parte da manhã para o trabalho da perícia.
Fonte: Correio do Povo