Acidente

Condutor bate carro em veículos estacionados, atropela homem e foge sem prestar socorro em Bento Gonçalves

Fato aconteceu por volta das 18h10min de sábado (7), próximo a um bar no bairro Barracão. Vítima precisará passar por cirurgia.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A Polícia Civil procura por um homem envolvido em um acidente de trânsito, seguido de atropelamento, que aconteceu na tarde deste sábado (7), no bairro Barracão, em Bento Gonçalves. O fato foi registrado por volta das 18h10min, próximo a um bar na rua Francisco Ferrari.

Na ocasião, Antônio Jorge Prado Pires, de 57 anos, caminhava nas proximidades de um bar, quando foi atingido por um carro. O condutor do veículo, que vinha em alta velocidade, também atingiu dois carros que estavam estacionados em frente ao bar. Logo após as colisões, o motorista não parou e fugiu do local do acidente, novamente em alta velocidade. O veículo tinha um adesivo de propaganda política no vidro traseiro.

Pires sofreu vários ferimentos, fraturando três costelas, nariz e um dos braços, além de perder vários dentes. A vítima diz que terá que realizar procedimento cirúrgico devido à gravidade das lesões.

“Fui surpreendido quando estava chegando no armazém para comprar pão após o trabalho, o carro em altíssima velocidade me acertou pelas costas. Com o impacto, quebrei três fios de costela, estou com a boca e nariz machucados e o braço quebrado em não sei quantos lugares, pois estou aguardando para fazer a cirurgia quando desinchar um pouco. Estou tomando vários tipos de remédio por causa de tanta dor”, afirma o atropelado.

Além disso, ele reforça a busca pelo responsável pelo acidente, que não parou para prestar socorro.

“O cara não prestou socorro e fugiu do local, eu espero que alguma coisa seja feita. Sou funcionário público e preciso do meu trabalho, mas agora me encontro neste estado”, completa Pires.

O caso foi registrado na Polícia Civil e os órgãos de segurança tentam identificar o motorista e o veículo. Quem tiver informações sobre o paradeiro do condutor, pode fazer contato, de forma anônima, com a Brigada Militar (190) ou a Polícia Civil (3452-2500).

Imagens de câmeras de videomonitoramento flagraram o acidente, confira abaixo: