Acidente de trânsito causa uma morte na BR-287, em São Vicente do Sul

No km 333 da BR-287, dois veículos colidiram frontalmente; a vítima, Eduardo Vilmar Mucha (66), faleceu no local do acidente

Publicado por
14:06 - 16/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Acidente de trânsito causa uma morte na BR-287, em São Vicente do Sul

Foto: PRF/Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) atendeu um acidente ocorrido na manhã desta sexta-feira (16), por volta das 6h30min, no km 333 da BR-287, em São Vicente do Sul, onde dois veículos colidiram frontalmente, causando a morte de uma pessoa e bloqueio parcial da pista. A vítima foi identificada como Eduardo Vilmar Mucha, de 66 anos.

O acidente envolveu um Voyage, que se deslocava no sentido Jaguari a São Vicente, o qual colidiu frontalmente com uma caminhonete Tucson, que transitava no sentido contrário. O motorista do automóvel Voyage, Eduardo Vilmar Mucha, faleceu no local. Sua esposa, que também estava no carro, além de dois ocupantes da caminhonete, foram socorridos e encaminhados ao hospital. Chovia no momento do acidente.

Equipes do SAMU, Corpo de Bombeiros e Brigada Militar também estiveram no local para auxiliar no atendimento. A rodovia ficou parcialmente bloqueada por cerca de duas horas para aguardar os trabalhos.

*Com informações do Portal GNI

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp