Cinema

Planeta dos Macacos: A Guerra não tem bonzinhos e malvados

Planeta dos Macacos: A Guerra não tem bonzinhos e malvados


O filme “Planeta dos Macacos: A Guerra” entra em cartaz na quinta-feira (3) em cinemas do Brasil, acompanhando a estreia nacional. Apesar do nome, o terceiro filme da trilogia não é um longa sobre o confronto definitivo entre humanos e símios. Desta vez, a superprodução abandona o lado dos homens do conflito e foca toda a sua atenção nos primatas – enquanto deixa a tecnologia de captura de performance, usada para criar o protagonista Cesar a partir da atuação de Andy Serkis, brilhar ainda mais nos momentos de silêncio do que nos de ação.

No longa, os humanos e macacos vão cruzar os caminhos novamente. César e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel. Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo.

Sinopse:

César e seu grupo são forçados a entrar em uma guerra contra um exército de soldados liderados por um impiedoso coronel. Depois que vários macacos perdem suas vidas no conflito, César luta contra seus instintos e parte em busca de vingança. Dessa jornada, o futuro do planeta poderá estar em jogo.

Fonte: G1 / Foto: Divulgação