Tecnovin participou do esforço pela reconstrução da ponte reafirmando compromisso com a sociedade

O engajamento ao movimento pela reconstrução da ponte é em reconhecimento ao trabalho de dezenas de agricultores/fornecedores que entregam frutas à empresas

Publicado por
10:07 - 02/02/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

A Tecnovin do Brasil é uma indústria de beneficiamento de frutas com atuação regional que prima pela qualidade total, e isto muito mais que uma expressão é para a empresa, direção e funcionários uma filosofia de vida.

A Tecnovin se engajou ao esforço pela reconstrução da ponte entre Nova Roma do Sul e Farroupilha, o diretor presidente da empresa, José Carlos Estefenon se manifestou em nome dos empresários que participaram do mutirão. Depois trocou ideias sobre a aliança entre a iniciativa privada e o poder público com o prefeito de Farroupulha, Fabiano Feltrin (foto) e outras autoridades.

O engajamento ao movimento pela reconstrução da ponte é em reconhecimento ao trabalho de dezenas de agricultores/fornecedores que entregam uvas, laranjas e outras frutas à empresa.

Estefenon é importante liderança do setor da fruticultura no país, tendo sido fundador e presidente da Asbrasuco – Associação Brasileira das Indústrias de Sucos.

A Tecnovin tem produtos distribuídos pelo Brasil e exportados para diversos continentes. Mas, além da exportação a empresa detém a marca Suvalan, de sucos naturais e também é proprietária da indústria de vinhos e espumantes finos Maison Forestier, com diversas medalhas ao longo dos últimos anos.

 

 

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp