Foto: Celso Doni/Acervo Cubo Itaú
Foto: Celso Doni/Acervo Cubo Itaú

Nascida na Serra Gaúcha, a Keyworks consolida sua trajetória de sucesso ao firmar presença estratégica em São Paulo. Diferente de startups que buscam aceleração, a empresa entra no hub na categoria de “parceira”, uma posição destinada a organizações maduras e consolidadas que oferecem expertise para fortalecer o ambiente de negócios tecnológicos no Brasil.

O Cubo Itaú é um gigante do setor: reúne mais de 500 startups e cerca de 70 grandes corporações. A estimativa é que esse ecossistema movimente cerca de R$ 10 bilhões em faturamento apenas em 2024. Para a empresa caxiense, estar lá dentro significa acesso direto às tendências que moldam o futuro e proximidade com o principal centro de decisões do país.

Conexão Serra-São Paulo

Segundo Cássio Colussi, CEO e fundador da Keyworks, o movimento é um marco histórico para a companhia.

“Estar em São Paulo, dentro do principal hub de inovação do país, amplia nossa capacidade de gerar valor, fortalece nossos clientes e nos conecta diretamente às tendências que estão moldando o setor de tecnologia”, destaca Colussi.

Especializada em criar produtos digitais sob medida (squads), unindo estratégia, design e desenvolvimento, a Keyworks reforça que, apesar da expansão nacional, mantém seu DNA focado na valorização das pessoas e na cultura de colaboração.