A Companhia Riograndense de Saneamento (Corsan) disponibiliza, a partir de segunda-feira (2), uma nova Agência Virtual e Aplicativo Corsan. O objetivo é facilitar a interação dos clientes com os canais digitais de relacionamento.
As plataformas foram modernizadas para oferecer mais segurança e agilidade nas solicitações de serviços e informações, direto do celular ou computador. A atual Unidade de Atendimento Virtual dá lugar à Agência Virtual no endereço www.cliente.corsan.com.br. Nela, o cliente poderá consultar a 2ª via da fatura, fazer pagamentos e parcelar dívidas, verificar a situação do abastecimento, informar faltas de água e vazamentos, e muito mais.
As mesmas funcionalidades estarão disponíveis no novo Aplicativo Corsan. Para usufruir da novidade, basta baixar novamente o aplicativo gratuitamente, tanto para iOS quanto para Android.
Com a mudança dos sistemas, o acesso do cliente também será alterado, sendo necessário novo cadastro de login para ambas as ferramentas.
Até o domingo (1º), os clientes poderão consultar a segunda via da fatura e situação de abastecimento neste site. Outras solicitações emergenciais estão sendo atendidas no Call Center 0800 646 6444.