Piva investe em novas tecnologias robóticas 

A Piva está investindo em novas tecnologias robóticas para melhorar ainda mais a produtividade e qualidade final de seus produtos….

Publicado por
21:38 - 29/03/2019

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

A Piva está investindo em novas tecnologias robóticas para melhorar ainda mais a produtividade e qualidade final de seus produtos. Os sistemas também vão proporcionar uma melhoria ergonômica de seus colaboradores e também assim reduzir trabalhos insalubres.

O Diretor da empresa, Juarez José Piva ressalta a sua preocupação com as pessoas que são a alma do negócio. Por isso, investe e busca sempre maneiras de propiciar um ambiente de trabalho saudável.

Em parceria com a empresa Dalca Brasil foi desenvolvido um sistema robotizado para soldar componentes metálicos. Segundo o Diretor da Dalca Brasil Sr. Bruno Dal Fré: “As empresas que não melhorarem seus processos produtivos, de forma contínua e prioritária, em um futuro muito breve não serão mais competitivas, a ponto de saírem  Automaticamente do mercado em função do seu alto custo de produção.

Hoje as tecnologias estão cada vez mais acessíveis para otimização de produção, a poucos anos atrás a robótica era uma realidade de grandes empresas multinacionais e linhas automotivas, hoje pequenas e médias empresas já estão utilizando estas tecnologias”.
A Piva tem como alguns de seus valores que estão ligados a esta inovação: – Ser Humano – Valorizado e Respeitado e – Conhecimento e Tecnologia – Uma busca constante; entre outros.

A empresa está no mercado há 30 anos, e possui certificação ISO 9001, ferramenta estratégica que tem como objetivo aperfeiçoar a gestão dos empreendimentos. Com um parque fabril de mais de sete mil metros quadrados de área construída, a Piva, localizada na Serra Gaúcha, ganhou notoriedade com o passar dos anos pela diversificação em produtos e serviços oferecidos a inúmeros setores graças a soluções de alta tecnologia e qualidade.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp