Empreendedorismo

Laghetto Viverone chega a Canela com recepção a investidores

A noite de sexta-feira marcou a abertura oficial da nova casa que se integra ao cartão postal da região das hortênsias

Laghetto Viverone chega a Canela com recepção a investidores

Resultado de um investimento de R$ 75 milhões de reais e com 168 apartamentos o hotel é o quinto com a bandeira Laghetto Viverone . Localizado logo na entrada de Canela, na rua Rodolfo Schilieper, 64, tem a concepção das arquitetas Vera Zaffari e Silvia Benedetti e associadas, a execução é da Forma Empreendimentos.

A infraestrutura de lazer é completa, com piscina coberta e aquecida, um foyer imenso com 350 m² de área exclusiva, restaurante com 400 m², Centro de Eventos, Solarium, Sala de Jogos, Fitness Center, Sauna Seca e Espaço Kids. Os apartamentos possuem dimensões que vão de 24 m² a 34 m² com combinações que podem acomodar até seis pessoas. Mas o grande diferencial da obra é a sua extensão com 143 metros lineares, ou seja, uma frente imponente que dá as boas-vindas a todos que chegam na cidade, atendendo os padrões urbanísticos de Canela, com destaque para a beleza da arquitetura. Para o diretor da Forma Espaços Imobiliários, engenheiro Paulo Pompermayer, a parceria para a construção e manutenção das cinco unidades se fortaleceu ao longo desses 12 anos alicerçada na confiança e na credibilidade das marcas Laghetto e Forma.

O diretor da rede hoteleira, Plínio Ghislene deu números ao investimento: “Esperamos 10 milhões de reais em faturamento no ano de 2023. Serão três milhões de reais em retorno aos investidores e outros dois milhões de reais em impostos gerados,

O diretor da Forma, Francisco Faggion Filho, feliz pela superação de dificuldades inerentes a uma obra deste porte, destacou um outro diferencial: teremos aqui o maior clube de whisky do Brasil. Ele também agradeceu à confiança dos investidores e a boa receptividade de moradores e autoridades locais.

As crianças foram alvo de atenção
Paulo Pompermayer e família
Plínio Ghisleni e esposa
Amplo foyer e restaurante com 400 lugares compõem o espaço do hotel
Simone e Francisco Faggion com Ro e Paulo Pompermayer
O hotel tem um clube do Vinho que deve ser o maior do Brasil. Fotos: Daniel Anderson