Junta Comercial do Rio Grande do Sul isenta preço dos seus serviços para empresas até segunda-feira (13)

Medida em solidariedade aos empreendedores vítimas das enchentes vale para constituição e alteração de empresas, emissão de certidões, entre outros serviços

Publicado por
11:37 - 09/05/2024

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp
Junta Comercial do Rio Grande do Sul isenta preço dos seus serviços para empresas até segunda-feira (13)

Foto: Ilustrativa/Divulgação

A partir desta quinta-feira (9), a Junta Comercial, Industrial e Serviços do Rio Grande do Sul (JucisRS), em solidariedade a todos os empreendedores vítimas das enchentes no Estado, isenta o preço dos serviços prestados pelo Órgão de Registro até segunda-feira (13). A medida neste período vale para constituição e alteração de empresas, emissão de certidões, entre outros serviços.

A presidente da JucisRS, Lauren de Vargas Momback, destacou a importância de ações que fortaleçam o Rio Grande do Sul neste momento de calamidade pública. “Temos que unir forças para que os empreendedores consigam ter sua documentação e seguirem com seus negócios. Estamos trabalhando para dar suporte a todos que foram atingidos pelas enchentes em nosso Estado”, disse.

A iniciativa é do Gabinete de Apoio ao Empreendedor, criado pelo governador Eduardo Leite e vice Gabriel Souza, com coordenação do secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernani Polo.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp