Homens na Cozinha: maior jantar beneficente de Caxias irá auxiliar 33 entidades

Expectativa é repassar mais de R$ 350 mil para entidades assistenciais

Publicado por
11:48 - 06/06/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Sucesso. Essa é a palavra que resume a realização da 19ª edição do Homens na Cozinha em Caxias do Sul. O tapete vermelho estendido para as mais de 2,1 mil pessoas que estiveram nos Pavilhões da Festa da Uva já anunciava na chegada: preparem-se para entrar na história. Além da venda em tempo recorde de todos os ingressos e até fila de espera, os dois anos sem o maior jantar beneficente de Caxias do Sul e da Serra Gaúcha alimentou de esperança as 33 entidades que vão receber a verba a ser repassada pela Câmara de Dirigentes Lojistas, a CDL, organizadora do evento.

Foram 40 cozinhas, 160 cozinheiros que dividiram com o público não apenas suas receitas, mas seu tempo em prol da comunidade e das pessoas que mais necessitam de apoio. Na Cozinha 1, a Rádio Viva 4.5 FM e o Portal Leouve, do Grupo RSCOM, mais uma vez deu show. A receita dos cozinheiros Marcos Piccoli, Daniel Reche, Marcus Giordani e Fabiano Pereira, encantou quem provou o delicioso Ossobuco com purê de aipim, farofa de bacon e salada de folhas verdes com tomates-cereja.

No vídeo abaixo, você confere um pouco do gigante Homens na Cozinha, a fala e o envolvimento dos chefs na cozinha e fora dela com um propósito maior.

Para o presidente da CDL Caxias, Renato Corso, este é um momento especial, emocionante, e que além de ajudar, enche de esperança ver o tamanho do envolvimento da comunidade caxiense em mais uma edição.

“Uma surpresa desde a venda de ingressos, que foram esgotados trinta dias antes. Um belo trabalho das 40 cozinhas. Mais de 2,1 mil pessoas neste sábado. É muita emoção. Esperamos, com a edição deste ano, entregar cerca de R$ 350 mil para as entidades. Mais uma vez o Homens na Cozinha está consolidado graças ao trabalho de muitas mãos com o mesmo objetivo, que é ajudar. “

Fotos: Robson Costa, Pajé/Grupo RSCOM

 

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp