Empresas Randon são contempladas pelo 4º ano consecutivo em premiação RHs Mais Admirados do Brasil

Executivo das Empresas Randon é um dos destaques em âmbito regional no prêmio, que valoriza profissionais considerados referências para o mercado

Publicado por
19:37 - 15/11/2021

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

(Foto: Alex Battistel/Divulgação)

Neste ano de 2021, mais uma vez, as Empresas Randon foram reconhecidas pela premiação RHs Mais Admirados. Daniel M. Ely, VP Executivo e CTO da companhia, foi agraciado com a homenagem na categoria Destaque Regional. Este é o 4º ano consecutivo em que o executivo figura no prêmio, promovido pelo Grupo Gestão RH. A cerimônia de premiação ocorreu na noite de quinta-feira (11), em formato híbrido.

Organizada desde 2006, a premiação é promovida pelo Grupo Gestão RH, por meio do voto popular, e tem como objetivo valorizar e reconhecer os gestores que são referência para o mercado, e que enxergam na valorização de seus colaboradores uma prática vital para a sustentabilidade do negócio.

“Este reconhecimento também é uma conquista de nossa equipe de Pessoas e Cultura e da Liderança das Empresas Randon. Atualmente, temos mais de 300 colaboradores envolvidos no time de Liderança da companhia. Isso reforça o nosso compromisso com a gestão e o desenvolvimento de pessoas, que vem sendo cada vez mais aperfeiçoado”, salienta Ely.

Concorrem ao prêmio os principais executivos de Recursos Humanos e CEOs que atuam nas Maiores e Melhores Empresas do Brasil e/ou nas Melhores Empresas para Trabalhar, além das companhias constantes em pesquisas realizadas pelo Grupo Gestão RH.

Sobre as Empresas Randon

Com mais de 70 anos de história, as Empresas Randon alcançaram presença global e liderança nos setores de semirreboques, vagões ferroviários, autopeças e serviços. A organização tem sede na cidade de Caxias do Sul (RS), conta com 28 unidades industriais e está presente em mais de 100 países, sempre priorizando a proximidade e a confiança com seus públicos, a valorização das pessoas e o lucro com sustentabilidade.

A companhia tem como propósito conectar pessoas e riquezas, gerando prosperidade e faz isso por meio das empresas Randon Implementos, Fras-le, Castertech, Suspensys, Master, JOST Brasil, CTR – Centro Tecnológico Randon, Randon Ventures, Conexo, Randon Tech Solutions – RTS Industry, Randon Consórcios, Randon Corretora de Seguros e Banco Randon. As Empresas Randon atuam ainda na transformação social com iniciativas realizadas pelo Instituto Elisabetha Randon e incentivam a pesquisa científica e a busca por novas soluções tecnológicas por meio do apoio ao Instituto Hercílio Randon.

A empresa faz parte do Nível 1 de Governança Corporativa da B3, figurando entre as maiores empresas privadas brasileiras. Saiba mais em: www.randon.com.br.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp