Contratações são CLT e abrangem área produtiva nas unidades Matriz, Centro e Vale dos Vinhedos (foto)
Contratações são CLT e abrangem área produtiva nas unidades Matriz, Centro e Vale dos Vinhedos (foto). | Crédito: Zéto Telöken

A Cooperativa Vinícola Aurora está em processo de contratação de 120 profissionais temporários. Oportunidades de trabalho são para atuar durante o período da próxima safra, que vai de janeiro a março de 2026. Este número representa uma ampliação de 20% no volume de vagas em relação à safra anterior.

A empresa volta as oportunidades para a área produtiva e cobre os turnos diurno e noturno. Os contratados poderão atuar nas unidades Matriz (Cidade Alta), Centro e Vale dos Vinhedos, todas em Bento Gonçalves.

As contratações são feitas sob o regime CLT (Consolidação das Leis do Trabalho). A Cooperativa Vinícola Aurora ressalta que, assim como em vindimas passadas, existe a possibilidade de efetivação ao término do contrato temporário.

Requisitos e Benefícios

Para se candidatar, é necessário ter idade mínima de 18 anos, residir em Bento Gonçalves e possuir disponibilidade para trabalhar nos fins de semana.

Os salários são compatíveis com as funções e os benefícios incluem refeição, vale-transporte, uniforme, descontos em produtos, atendimento médico e jurídico, e seguro de vida.

Como se candidatar

Os interessados devem entrar em contato por um dos seguintes canais, conduzidos pela área de Desenvolvimento Humano e Organizacional (DHO) da Cooperativa: