A CDL-BG entregou os prêmios da sua campanha de Natal na manhã deste domingo. O Bento Natal Premiado encerrou sua edição de 2023 com a distribuição de mais de meio milhão de cupons para os consumidores que frequentaram e fizeram compras nos cerca de 110 estabelecimentos bento-gonçalvenses participantes. Com o sorteio de 50 vales-compras, a iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves revelou os agraciados com os vouchers nos valores de R$ 400,00, R$ 500,00, R$ 1.000,00 e R$ 3.000,00 na manhã de 23 de dezembro, na Via Del Vino.
Totalizando R$ 30 mil em premiações, a edição fechou com a estimativa de movimentação de R$ 25 milhões em negócios no comércio local, considerando apenas os estabelecimentos aderentes à campanha, durante o período de fim de ano. “A campanha ‘Bento Natal Premiado’ se consolida como uma contribuição significativa para a economia local. Esses movimentos de incentivo, somados ao conjunto de ações temáticas desenvolvidas pelo Poder Público, geram atrativos e fomentam cada vez mais o desenvolvimento do município, potencializando os bons negócios nessa época”, considera o presidente da CDL-BG, Marcos Carbone.
A relação completa dos premiados pela campanha da CDL-BG está disponível para consulta no site www.cdlbento.com.br e nas redes da entidade.
Criatividade na decoração natalina
A vitrine da Horango Tango Modas conquistou a primeira colocação no concurso de decoração. O júri técnico foi formado pelos arquitetos Marcelo Damazzini, Patrícia Cassol Pereira e Cláudia Nara Crechida Silva Tomasi. Para a definição da vencedora, foram pontuados quesitos como o espírito natalino, a mescla bem conduzida pelas árvores e elementos natalinos, com a própria vitrine e produtos, e a apresentação bem equilibrada com os itens, além das luzes no andar de cima, que valorizaram a iluminação noturna.
A segunda colocação foi conquistada pela Cristo Rei Materiais Elétricos. Já a terceira colocação ficou com a Foto Pavan (centro). Por fim, na ‘Escolha do Cliente’, definida por votação online, realizada nas redes sociais da CDL-BG durante a promoção, a vitrine com a foto mais curtida foi a do Shopping Bento.