Feira do livro de Bento Gonçalves é lançada e ocorre em outubro

Com o slogan “A Literatura Conecta” foi lançada oficialmente a 33ª Feira do Livro de Bento Gonçalves com o tema “Influência digital…

Publicado por
20:45 - 13/09/2018

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Feira do Livro ocorre em outubro (Fotos: Bruno Mezzomo)

Com o slogan “A Literatura Conecta” foi lançada oficialmente a 33ª Feira do Livro de Bento Gonçalves com o tema “Influência digital para compartilhar a Literatura”.

O secretário da Cultura e presidente da Fundação Casa das Artes, Evandro Soares, explica a temática. “Hoje a literatura se aproxima cada vez mais das crianças e jovens através dos meios digitais e sites de redes sociais e não apenas pelos meios mais clássicos, como bibliotecas escolares e públicas. Assim, a Feira busca mostrar que a literatura também é mutável, que sempre vai encontrar meios de chegar até as pessoas, neste caso, fazendo uso do meio digital, através do compartilhamento de experiências”, enfatiza.

A programação da Feira do Livro ocorre de 10 a 21 de outubro, na Via Del Vino. O evento tem como patrono o escritor caxiense, Pedro Guerra, e homenageia o jornalista, fotógrafo, produtor cultural e escritor bento-gonçalvense, Fabiano Mazzotti.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp