Com ingressos esgotados em tempo recorde, 19º Homens na Cozinha ocorre neste sábado (4) em Caxias

A 19ª edição do Homens na Cozinha ocorre neste sábado (4), às 20h, e reunirá mais de 2 mil pessoas…

Publicado por
10:00 - 30/05/2022

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Daniel Hendler, divulgação

A 19ª edição do Homens na Cozinha ocorre neste sábado (4), às 20h, e reunirá mais de 2 mil pessoas no Pavilhão II da Festa da Uva. Cento e sessenta empresários estarão à frente das cozinhas em prol da ação solidária promovida pela CDL Caxias do Sul. A expectativa pela retomada do maior evento beneficente da Serra Gaúcha fez com que os ingressos esgotassem logo após as primeiras semanas do início das vendas, ainda em abril. A Rádio Viva 94.5 FM e o Portal Leouve, do Grupo RSCOM, estarão, mais uma vez, na Cozinha 1 com os chefs Marcos Piccoli, Daniel Reche, Sinval Paim e Marcelo Piccoli.

Além da diversidade gastronômica, com 40 opções de cardápios, a atração musical ficará por conta do show da Overdriver Duo.

A iniciativa foi idealizada pelo empresário Nelson Lisot, durante a sua gestão à frente da entidade, nos anos de 2001 e 2002. Ele reitera a importância do evento para colaborar com entidades assistenciais do município.

“Com o lema Receitas da Solidariedade, o principal tempero dos Homens na Cozinha é ajudar a quem precisa. O que mais importa é unirmos todas as forças para colaborar com as nossas entidades caxienses”, reafirma o idealizador e empresário Nelson Lisot.

Entre todas as edições já foram arrecadados R$ 2,5 milhões convertidos para 280 projetos sociais, que auxiliaram 221 mil pessoas direta e indiretamente. Na última edição, em 2019, 27 ações filantrópicas receberam R$ 280 mil.

“O Homens na Cozinha, que iniciou com 14 cozinhas e 42 empresários-cozinheiros, hoje serve de modelo para muitos eventos beneficentes. Não imaginávamos que tomaria essa proporção”, celebra Lisot.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp