Ceasa Serra abre edital para locação de espaços

A Adcointer Administradora de Consórcios Intermunicipais S.A. abriu nesta segunda-feira (16/09) o processo licitatório nº 03/2019, para locação de três…

Publicado por
16:55 - 17/09/2019

Compartilhar:

Facebook Twitter Whatsapp

Foto: Divulgação

A Adcointer Administradora de Consórcios Intermunicipais S.A. abriu nesta segunda-feira (16/09) o processo licitatório nº 03/2019, para locação de três boxes e quatro depósitos, com 32 metros quadrados cada, dentro do Pavilhão Permanente (Atacadista), na Ceasa Serra. O edital do processo já está disponível no Diário Oficial Eletrônico (DOE) do Município de Caxias do Sul e no site www.ceasaserra.com.br.

O certame de modalidade disputa fechada ocorrerá no dia 16 de outubro, na sede da Ceasa Serra, com início às 9h30. Nesta data, as empresas interessadas deverão tomar conhecimento do edital, onde constam todas as informações necessárias para participação e habilitação. Qualquer pessoa jurídica que tenha no seu objeto social, dos gêneros alimentícios em geral, em especial, hortifrutigranjeiros, agroindústria, carnes, queijos, ovos entre outros, pode participar da licitação.

Marcelo Nunes, agrônomo e gerente da Ceasa Serra, aconselha os interessados a ler com atenção o edital e na íntegra. Nunes afirma que a abertura do certame é uma ótima oportunidade de comercialização para empresas do ramo atacadista, bem como para os compradores no geral pelo maior número de oferta e concorrência de preços.

“Creio que a permissão de uso dos espaços através de licitação contribui com toda a cadeia que envolve o agronegócio e principalmente com o consumidor varejista e os consumidores finais. Além disto, a comunidade também se beneficia com o mix de produtos ofertados no mercado da Ceasa Serra”, resume.

A Ceasa Serra fica na rua Jacob Luchesi, nº 3.181, no bairro Santa Lúcia. Mais informações pelo telefone (54) 3211-4593.

Compartilhe nas suas redes

Facebook Twitter Whatsapp