Uma mulher, identificada como Daniela Masagão, 38 anos, foi vítima de feminicídio na tarde deste domingo (31). O fato foi verificado por volta das 16h, na rua Antônio Martim Guerra, bairro Planalto, em Carlos Barbosa.
Segundo informações, após uma briga, o companheiro da vítima desferiu ao menos seis facadas na região do tórax, abdômen e braço. Daniela chegou a ser socorrida em estado grave por equipes dos Bombeiros Voluntários de Carlos Barbosa e do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), e encaminhada ao Hospital São Roque, mas devido a gravidade dos ferimentos, acabou morrendo durante o atendimento.
De acordo com populares, o suspeito que já possui outros registros por agressão contra mulher, cometeu o crime na frente de duas crianças pequenas que moravam com o casal. Os meninos foram retirados do local e acolhidos por conhecidos que presenciaram o fato.
Após o crime, o acusado fugiu do local por um matagal nos fundos da residência. A Brigada Militar de Carlos Barbosa e de Garibaldi fazem buscas para tentar localizar o homem.
Este é o primeiro homicídio registrado na cidade em 2019.
Fotos: Felipe Vicari/Grupo RSCOM