Morar bem pode ter diversos significados, mas no presente as pessoas já começam a adotar uma decisão que até pouco tempo nem seria possível: morar com conforto sem desperdício, respeitando a sustentabilidade.

Ciclovia no terraço, pista de corrida, sacada e parede verde, praça na cobertura, tomadas para carros elétricos, iluminação nas áreas comuns com energia solar, reaproveitamento da água da chuva, isolamento térmico e acústico, playground, salão de festas e uma academia completa. Esta é a lista de diferenciais do Piazza Verdi, o mais novo empreendimento da MPA Incorporadora, que há 12 anos edifica prédios em Bento Gonçalves

Como item opcional o prédio, localizado na 13 de Maio onde até pouco tempo funcionava uma escola de idiomas, oferece ofurô na sacada. Recém lançado, o residencial será entregue em setembro de 2023.

 

A localização respeita um dos princípios exigidos para a obtenção do selo “green building” obtido pela MPA: estar em localização que oferece acesso a equipamentos públicos aos seus moradores. A qualidade de vida está no conceito do Piazza Verdi: vida saudável, segurança, conforto térmico oferecido a partir do nas sacadas e na fachada do prédio, formando um jardim vertical.

A atenção com o meio ambiente vai além, prevendo iluminação das áreas comuns com energia solar e com o reaproveitamento da água da chuva. Fruto da tecnologia, modernidade e equilíbrio com o meio ambiente, o Piazza Verdi também oferece tomadas para carros elétricos, umas das inovações da construtora na cidade, e isolamento término e acústico, garantindo maior conforto e privacidade. O diretor da MPA Incorporadora, Lúcio Possebon, explica que a concepção do projeto segue um modelo de negócio pensado para oferecer melhor qualidade de vida. “Estamos investindo pesado numa nova filosofia de negócio construtivo, o que nos levou a ser membro do Green Building. Isso porque seguimos práticas que trazem benefícios econômicos, sociais e ambientais”, garante Possebon.

2 e 3 DORMITÓRIOS

Os 65 apartamentos, distribuídos em 13 andares, têm de 97 m² a 170 m², oferecendo ambientes amplos. São apartamentos de dois e três dormitórios, com até 3 suítes.