Memória LEOUVE

Vítimas de acidente de trânsito se reencontram após colisão

Vítimas de acidente de trânsito se reencontram após colisão

O senhor Alcides Butelli, de 82 anos de idade, envolvido em um acidente de trânsito na manhã do último dia 4, na ERS-453, em Garibaldi, nunca imaginou receber a visita, em sua casa, da outra pessoa envolvida na colisão. Mas foi exatamente isso que aconteceu.

 

Dois dias após o acidente, o jovem Mateus Sotorriba, 60 anos a menos que seu Alcides Butelli, e que dirigia o caminhão que atingiu a lateral do veículo ômega, conduzido pelo idoso, fez uma visita digamos “surpresa” e muito emocionante para os dois. Um fato raro de se acontecer principalmente em tempos em que acidentes e mortes ocorrem todos os dias nas rodovias do país.

 

O jovem Mateus afirmou, à reportagem do Leouve, que no dia seguinte já ligou para saber a situação de seu Butelli, “eu liguei para ver se ele estava bem, peguei o carro e fui a Bento, fazer uma visita pra ele”. 

 

Segundo o jovem “era o mínimo que eu podia ter feito, nó nos envolvemos em um acidente, nem um dos dois queria que acontecesse, mas o importante é que a gente tá bem”. Concluiu.

 

Seu Alcides se mostrou surpreso com a atitude do jovem,“no dia seguinte ele ligou, e no outro dia ele apareceu, com mais um senhor, aqui em casa me visitar” conta.

 

Para comemorar a visita, e a atitude do motorista do caminhão, a nora de seu Alcides registrou o momento com uma fotografia. Seu Alcides conta que o momento foi de emoção para todo mundo, e ainda ressaltou “é um baita de um rapaz, de 22 anos, nós ficamos muito felizes, choramos os dois aqui”. Finalizou.

 

A atitude do jovem Mateus e de seu Alcides serve de exemplo a muita gente e mostra que nem todo acidente de trânsito precisa terminar em confusão.