Memória LEOUVE

Vítima de acidente com moto na BR-470, Eliane Gerelli morre na noite do sábado

Vítima de acidente com moto na BR-470, Eliane Gerelli morre na noite do sábado

Internada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Tacchini desde a quarta-feira, dia 14, quando foi vítima de um acidente de trânsito na BR-470, Eliane Maria Gerelli, de 34 anos, não conseguiu se recuperar e faleceu na noite deste sábado, dia 17.

 

Ela sofreu traumatismo cranioencefálico e fraturas na bacia e no tórax, e passou por uma intervenção cirúrgica. A morte cerebral foi definida na tarde do sábado, em uma avaliação clínica ocorrida por volta das 14h30min.

 

O corpo de Eliane está sendo velado na igreja Nossa Senhora de Fátima, no bairro Fátima até às 15h, em Bento Gonçalves, e o sepultamento será na localidade de Linha Anunciatta, no município de Pinto Bandeira.

 

Eliane pilotava uma motocicleta quando se envolveu em uma colisão com um caminhão com placas de Santa Cruz do Sul no entroncamento da BR-470 com a RSC-453, no chamado Trevo da Telasul. Ela chegou a ser socorrida pelo Samu e encaminhada consciente ao hospital.

 

A moto foi atingida pelo caminhão, que seguia no sentido Garibaldi a Bento Gonçalves, quando cruzava a BR-470 para entrar na rodovia estadual.

 

A Polícia Rodoviária Federal (PRF), que atendeu a ocorrência, constatou que o motorista do caminhão, de 26 anos, dirigia com a Carteira de habilitação suspensa desde o dia 31 de agosto. Ele não se feriu.